Conheça o Fundador da ActionCOACH

Brad Sugars

Brad Sugars

Presidente, Chairman & Fundador


Brad Sugars lançou a marca ActionCOACH (anteriormente conhecida como Action International), quando ele ainda tinha vinte e poucos anos. Hoje em dia, a ActionCOACH é reconhecida, a nível internacional, como a empresa globalmente líder em Business Coaching, e um dos principais e mais premiados franchisings no mundo. 

Então, como é que um australiano de vinte e poucos anos criou a sua potência a nível global? Foi necessário muito trabalho, determinação e uma abordagem muito bem organizada e sistematizada, que conduziu aos lucros da empresa. Brad Sugars sempre foi um empreendedor. Desde muito cedo, Brad já era um empresário; sempre mostrou uma curiosidade natural sobre como trabalhar de forma mais inteligente e obter resultados mensuráveis. Quando ainda estava na universidade, Brad Sugars percorreu várias pequenas empresas. Talvez, em parte, devido aos seus talentos desenvolvidos desde muito cedo, a capacidade de Brad de fazer florescer qualquer tipo de empresa, levaram-no a ficar conhecido como “The Turnaround Kid” (O Miúdo que Dá a Volta).

Desde cedo que Brad Sugars era solicitado para reunir com empresários e executivos, com o objectivo de partilhar as suas dicas e conselhos sobre marketing, vendas, sistematização e construção de equipas. As audiências ficavam maravilhadas. A abordagem de Brad representou uma refrescante mudança em comparação com outros oradores no momento. O conteúdo dos seus eventos era riquíssimo em formas e maneiras simples e fáceis para fazer crescer as empresas. Os seminários de Brad Sugars rapidamente cresceram em reputação, bem como o local onde os mesmos se realizavam.

Os empresários começaram a querer chegar até Brad Sugars, para o consultar a respeito dos seus negócios. E, apesar da procura pelos seus serviços, Brad percebeu que consultoria não era a resposta. Ele queria que os empresários implementassem nas suas empresas as estratégias que ele ensinava – mas o tempo restrito não lhe permitia chegar a todos os pedidos.

Foi então que Brad percebeu qual o componente que estava em falta entre o conhecimento e a implementação: Coaching! E assim nasceu a sua empresa: Action International (actual ActionCOACH).

Brad Sugars iniciou o seu negócio de coaching em Brisbane, na Austrália. Contratou e treinou business coaches para conseguir alavancar o seu tempo e ajudar o maior número de negócios possível. Depois de vários anos, mais uma vez a procura estava a ultrapassar a capacidade de resposta e Brad percebeu que a única maneira de realmente alavancar o seu tempo e fornecer serviços de coaching ao máximo de empresas possível, era transformar o seu conceito num franchising.

O franchising, não só proporcionou um caminho para a expansão internacional, como também permitiu que os seus business coaches tivessem o seu próprio negócio.

Hoje em dia, a ActionCOACH existe em 54 países e tem mais de 1000 escritórios no mundo inteiro a treinar 15.000 negócios todas as semanas. O franchising da ActionCOACH tem recebido inúmeros prémios, incluindo o Fastest Growing Franchise, Franchisee Satisfaction, Best Overall Company e é galardoado, desde 2004, com o prémio de Melhor Franchising de Business Coach do Mundo.

Ao contrário de outros franchisings da sua categoria, a ActionCOACH de Brad Sugars é o primeiro franchising de Business Coaching proveniente de um negócio que o próprio Brad iniciou há 15 anos atrás.

Em 2006, Brad regressa à empresa como CEO e decidiu entrar num período de expansão e crescimento, com o desafio de mudar as condições económicas em todo o mundo.

Utilizando estratégias de coaching que têm ajudado milhares de empresas em todo o mundo, Brad Sugars e a sua equipa executiva ajudaram conduzir a ActionCOACH e os seus coaches para alguns dos seus melhores e mais rentáveis anos de sempre… em plena crise económica!

Hoje em dia, o título oficial de Brad Sugars é Fundador, Charmain e Presidente da ActionCOACH, e ele e a sua equipa estão a conduzir a reeducação empresarial para novos, mais inovadores e mais emocionantes níveis.

Ao fazer isso, Brad Sugars continua a guiar a ActionCOACH, os seus franchisados e clientes para cada vez mais realização e sucesso.

Contacte-nos

ActionCOACH Portugal

The Worlds #1 Business Coaching Firm 

Geral
+351 217 217 400

Lisboa

Centro de Escritórios das Laranjeiras
Praça Nuno Rodrigues dos Santos 7A
1600-171 Lisboa

+351 93 288 82 28 ou +351 915 090 648  

Porto

Rua Padre Himalaia, 50F Escritório 9, 4100-553 Porto

+351 912 165 345  ou +351 226 170 935

portugal@actioncoach.com

Redes sociais

Encontre-nos no



Partilhe a ActionCOACH no

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter


Links

Buy 1 Give 1 - Business Coaching